Conecte-se conosco

Polícia

Tiroteio no ‘Orgulho do Madeira’ termina com suspeitos presos e armas apreendidas

Publicado

em

Depois de um tiroteio no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO), policiais militares prenderam em flagrante no final da noite de terça-feira (19), Max Willian T. M., 25, Pablo Felipe D. F., 21, e Alexandre Alisson  M. T., 19. Este último por furtar o rádio HT de um dos militares durante a ocorrência.

Conforme informações apuradas pelo Rondoniaovivo, uma equipe da Polícia Militar foi acionada após denúncia de que alguns moradores em pânico estariam ouvindo uma série de disparos de arma de fogo em um dos blocos do condomínio.

Os policiais militares então fizeram buscas e conseguiram prender Max Willian e Pablo Felipe com duas armas de fabricação caseira e munições.

Os militares continuaram com as buscas para tentar prender mais envolvidos no tiroteio, mas alguns familiares e amigos dos dois que já estavam presos começaram a xingar os policiais e tentar arrebatar a dupla.

Alexandre Alisson foi preso ao ser flagrado furtando o rádio HT de um dos policiais que tinha caído durante as diligências. Mediante a situação, os três foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário