Conecte-se conosco

Polícia

Jovem de 17 anos foi estrangulada e queimada covardemente em Rondônia

Publicado

em

A jovem Camila Sacoman de 17 anos foi morta estrangulada com um fio e depois incendiada na manhã deste sábado (13/04) na residência onde morava em Buritis (RO).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou ao local por volta das 6h da manhã após o chamado de vizinhos. Já na região do caso, controlaram as chamas para que não se propagassem ainda mais e colocassem em risco a casa da frente do terreno de onde a jovem vivia. Segundo os bombeiros, a cama de Camila ficou destruída, assim como o quarto onde dormia. O restante do local não foi prejudicado.

Às 11h, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi ao local e isolou a área onde o incêndio ocorreu. De acordo com a PM, a família da vítima tentou levar o corpo da jovem assim que chegou. Porém, informou aos parentes que precisaria aguardar a perícia técnica para dar início aos trabalhos de investigação e depois recolher o corpo.

As primeiras suspeitas da corporação é de que o celular da jovem tenha dado início ao incêndio, mas a hipótese foi descartada depois que um fio semelhante ao de secador de cabelo foi encontrado enrolado ao pescoço da vítima.

“O que se encontrou até o presente momento sobre a morte em si foi que ela teria sido praticada por asfixia mecânica, mas há possibilidade da vítima não ter morrido de imediato e sim em razão do incêndio que foi praticado logo depois”, disse o delegado regional à frente do caso, Rodrigo Duarte.

De acordo com as primeiras apurações da polícia, Camila estava em uma festa na noite da última sexta-feira (12) com uma amiga. Em dado momento, a companheira da jovem e o ex-namorado dela começaram uma discussão.

Para a situação não piorar, Camila teria tirado a amiga do ambiente. Porém, a jovem teria sido perseguida por suspeitos e, assim que chegou em casa, o crime foi cometido.

Um dos suspeitos do caso é um adolescente, que está apreendido, conforme a Polícia Civil. A ocorrência foi registrada como incêndio e homicídio.



Por Portal de Rondônia com informações de Mayara Subtil e Rinaldo Moreira

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

7 Comentários

7 Comments

  1. Anônimo

    14/04/2019 às 07:35

    Que triste

  2. Anônimo

    13/04/2019 às 21:24

    Está estranho essa explosão de um celular, acredito em assassinato e depois o corpo foi queimado , aproveitaram o celular que estava conectado na tomada para dilubriar o trabalho da polícia, mas a polícia é inteligente e sábia e vão descobrir toda a verdade.

  3. Ricardo

    13/04/2019 às 18:40

    O caso já evoluiu para homicídio, conforme a polícia informou em redes sociais. A matéria já não condiz com a realidade.

  4. Anônimo

    13/04/2019 às 18:21

    Pe na morte ..TM av. no Brasil vadios

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário