Conecte-se conosco

Polícia

Estudante é socorrido por pessoas em bar após ser baleado em Porto Velho

Publicado

em

Um jovem de 22 anos foi baleado durante um assalto, na noite da última sexta-feira (3), no bairro Floresta, Zona Sul de Porto Velho. Ele foi socorrido por testemunhas que estavam em um bar próximo ao local do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que estava voltando de uma instituição de ensino quando foi abordada por dois homens em uma bicicleta. Um dos suspeitos estava armado e pediu que o estudante entregasse o celular.

Nesse momento, passou uma motocicleta próximo ao local e o suspeito, possivelmente assustado, atirou contra a vítima. O disparo atingiu o braço e joelho do estudante. Após isso os homens fugiram.

Pessoas que estavam em um bar na rua Cornélio Vernizzi socorreram o estudante. Ele foi levado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde está sob observação.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, colheu informações com a vítima e fez buscas pelas proximidades, mas não localizou os suspeitos.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade