Conecte-se conosco

Polícia

População deixa foragido desacordado na porrada após roubo a mulheres

Publicado

em

Populares espancaram o foragido da Justiça Thalisson Júnior S. P., 19, acusado de roubar duas mulheres  de 24 e 31 anos na noite de domingo (05) na Rua da Beira com das Araras, próximo a uma faculdade, bairro Jardim Eldorado, na zona Sul de Porto Velho (RO).

O foragido foi encaminhado ao hospital João Paulo II junto com as vítimas que também se lesionaram. De acordo com a polícia, Thalisson em uma motocicleta roubada e portando uma arma de brinquedo abordou as vítimas. Ele anunciou o assalto e recolheu bolsas e celulares das mulheres.

No entanto, um grupo de mototaxistas e outros populares interceptaram o suspeito e perceberam que a arma que ele portava era de brinquedo. Porém, o foragido ainda tentou fazer as duas mulheres de reféns para não ser agredido. Elas conseguiram se desvencilhar dele, mas sofreram lesões, sendo que uma delas teve ainda fratura no braço esquerdo.

O foragido foi capturado pela população e surrado com socos e pauladas até ficar desacordado. A PM e o Samu foram ao local e ele socorrido ao hospital João Paulo II. Foi verificado que a moto que o foragido estava era roubada. Thalisson também se encontrava foragido desde o começo do ano passado da Colônia Penal.

Por Portal de Rondônia com informações de Rondoniaovivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

1 Comment

1 Comment

  1. ELIANE

    07/05/2019 às 15:41

    Eu fui assaltada nesses modos em dezembro/18 em Pvh, e o vagabundo tinha essa aparência física.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade