Conecte-se conosco

Polícia

Estudante de 16 anos morre após acidente no interior de Rondônia

Publicado

em

O adolescente Felipe Santos Rodrigues, de 16 anos, que estava na van da prefeitura que colidiu com um caminhão na RO-457, conhecida como travessão B-40, na zona rural de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, morreu na noite desta quinta-feira (30). O rapaz precisou passar por um cirurgia, retirou o baço e seria encaminhado a uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular na cidade.

O estudante foi socorrido na manhã desta quinta com fraturas no braço e costela e uma grave lesão no rosto. O adolescente passou por cirurgias no Hospital Regional da cidade, e os médicos detectaram a necessidade de retirada do baço.

No fim da tarde, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) afirmou que ele seria transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular da cidade que atende pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). No entanto, por volta das 19h, o jovem sofreu uma parada cardíaca e morreu.

Van da prefeitura iria para jogos escolares — Foto: Rede Amazônica/Reprodução

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário