Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende dois foragidos e recupera moto roubada no Orgulho do Madeira

Publicado

em

5º BPM recaptura dois foragidos durante abordagem no Orgulho do Madeira
Foto: 5º BPM

Policiais militares do 5º Batalhão realizaram na noite da sexta-feira (06/12), mais um comando de patrulhamento e abordagem de rotina no residencial Orgulho do Madeira, localizado no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

Durante a ação, coordenada pelo subcomandante do Batalhão, foram montadas barreiras nas vias de entrada e saída do residencial, e patrulhas nas ruas no entorno dos apartamentos, para realizar abordagens e revistas minuciosas em pessoas e veículos.

Todo o trabalho dos militares resultou na recaptura de dois foragidos da Justiça, recuperação de uma motocicleta com restrição de roubo ou furto, e quatro ocorrências por posse de entorpecentes. O produto ilícito foi apreendido e confeccionado o Termo Circunstanciado. 

Após finalizarem a ação no Orgulho do Madeira, os policiais militares continuaram realizando o patrulhamento e abordagens em bares e estabelecimentos em toda a região no entorno do residencial.

Por Portal de Rondônia com informações de 5ºBPM

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário