Conecte-se conosco

Polícia

Batalhão de Choque usa cão farejador e apreende arma e drogas no Orgulho do Madeira

Publicado

em

Batalhão de Choque usa cão farejador e apreende arma e drogas no Orgulho do Madeira
Foto: PM/RO

Os policiais militares do Batalhão de Choque (BPChoque), com apoio do canil, realizaram diligências no condomínio “Orgulho do Madeira”, após denúncias de que uma possível facção criminosa estaria abordando moradores, no sábado (18).

Foram realizadas abordagem policial e conduzidas 6 (seis) pessoas, sendo que duas destas tentaram evadir para um apartamento nas proximidades, e com autorização da moradora, foi possível localizar os dois conduzidos. Durante busca nominal foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto, em desfavor de um dos conduzidos.

Foram conduzidos para a central de flagrantes em Porto Velho: Vinicius A. S., de 20 anos, Luiz Henrique G. P., 21 anos, José S. O., 27 anos, Renilson A. N., 20 anos,  Elayne C. P. S., 19 anos, e Elenice P. S., 33 anos, acusados de associação criminosa. Um dos presos, José Simão é foragido da Justiça e Luiz Henrique monitorado por tornozeleira eletrônica.

Com apoio do cão farejador “India” foram localizados dentro do apartamento da moradora, uma grande porção de possível substância entorpecente aparentando ser maconha, 6 (seis)munições intacta e um revólver calibre 38.

Por Portal de Rondônia com informações de PM/RO

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade