Conecte-se conosco

Polícia

PM que tentou matar namorada a golpes de enxada morre na UPA após ingerir drogas

Publicado

em

PM que tentou matar namorada a golpes de enxada morre na UPA após ingerir drogas
Foto: Divulgação

O sargento da Polícia Militar Othon Lopes de Souza, 42 anos, morreu no fim da manhã desta quarta-feira (19/02) após ingerir drogas em sua residência na Zona Sul de Porto Velho (RO).

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada via CIOP 190 para comparecer em uma residência para apurar uma possível agressão familiar. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o homem agressivo e transtornado.

Os Policiais perceberam que o homem estava mastigando uma porção de entorpecente, foi solicitado que ele cuspisse, ele se dirigiu até o banheiro, momento em que teve convulsão e acabou sendo socorrido para a UPA da Zona Sul, onde foi a óbito.

Quem era Othon Lopes de Souza

Em agosto de 2018 ele foi preso, pelo crime de tentativa de homicídio, após tentar matar sua esposa, uma mulher de 28 anos, com golpes de enxada na residência do casal, Zona Sul de Porto Velho.

Em setembro de 2012, ele foi preso, suspeito de ter roubado e agredido jovens com coronhada em Porto Velho.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário