Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar fecha boca de fumo no Residencial Orgulho do Madeira

Portal de Rondônia

Publicado

em

Uma guarnição da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar durante patrulhamento pelo conjunto habitacional Orgulho do Madeira em Porto Velho (RO), avistou uma intensa movimentação de pessoas em uma das quadras e, ao verem a viatura policial, começaram a correr. A equipe de policiais conseguiu deter quatro indivíduos que tentaram se esconder em um dos apartamentos.

No local, foram encontrados dez invólucros de substância aparentando ser maconha e uma grande quantia em dinheiro. Em pesquisa nominal, foi identificado um mandado de prisão em aberto para o proprietário do apartamento. No quarto do casal, foram localizadas mais substâncias entorpecentes aparentando ser maconha e oxi, dinheiro trocado e balança de precisão.

Também foram encontradas munições de calibre 32, além de vários papéis identificados como ata de reunião, estatuto da facção criminosa Comando Vermelho, assim como registro de membros e nomes de lideranças da facção no Orgulho do Madeira. Todo o material foi apreendido e os indivíduos conduzidos à Central de Flagrantes pelo crime de associação criminosa ao tráfico de drogas.

Polícia Militar fecha boca de fumo no Residencial Orgulho do Madeira
Foto: Divulgação/Polícia Militar

  • Polícia Militar fecha boca de fumo no Residencial Orgulho do Madeira

  • Polícia Militar fecha boca de fumo no Residencial Orgulho do Madeira

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário