Conecte-se conosco

Polícia

Tragédia: Menino de 5 anos morre afogado em Balneário de Jaci-Paraná

Portal de Rondônia

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Na tarde deste domingo (20) uma Criança identificada como Arthur Benjamin Chaves Oliveira não resistiu e foi a óbito, após se afogar em um balneário conhecido como “Prainha” no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho.

O menino foi até o balneário com o pai e outros irmãos, para brincar e se divertir no domingo ensolarado. No momento em que o menino estava brincando com um dos irmão acabou indo parar na área mais funda do rio, vindo a se afogar.

O pai juntamente de outras pessoas no local começaram as buscas pelo o menino, até encontra o seu corpinho boiando nas margens do rio.

A criança ainda chegou a ser levada ao posto de saúde local pelo seu pai, mas chegando no atendimento de urgência foi constatado o óbito e nada pode ser mais feito.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para os trabalhos de praxe.

Aumento de registro de mortes por afogamento

Desde janeiro 54 pessoas já morreram afogadas no estado de Rondônia, os dados mostram um aumento de 30% que o do mesmo período do ano passado.

O alerta fica do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia para a população em geral, para que tomem muito cuidado ao frequentarem balneários, e redobrar atenção com crianças em casa para evitar acidentes domésticos.

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.