Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil desvenda suposto furto de máquina de asfalto; Prefeitura e Governo do Estado irão responder

Publicado

em

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por intermédio da 7ª Delegacia da capital, esclareceu o suposto “furto” de uma máquina de asfalto, ocorrido na manhã deste domingo (04/10), na Av.Pau Ferro em Porto Velho-RO.

Na manhã de hoje (05/10), policiais do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC da 7ª DP apresentaram provas de que o suposto furto da máquina de asfalto, registrado na ocorrência 150450/2020 por servidores da Prefeitura, na verdade “não ocorreu”.

Segundos as investigações, a máquina pertence ao acervo do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes do Governo Do Estado De Rondônia – DER RO e estava cedida, através de um convênio, à Prefeitura Municipal de Porto Velho.

Ocorre que findo o convênio, os servidores do DER pegaram a máquina sem o conhecimento da Prefeitura, às 7hs do domingo, enquanto ela era utilizada para asfaltar uma rua na zona Sul da Capital.

O Delegado titular do 7º DP, Victor Menezes analisa o caso e as possíveis responsabilidades criminais de denuncia falsa (por parte da Prefeitura) e exercício arbitrário das próprias razões(por parte dos funcionários do DER).

Ver essa foto no Instagram

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por intermédio da 7ª Delegacia da capital, esclareceu o susposto “furto” de uma máquina de asfalto, ocorrido na manhã deste domingo (04/10) na Av.Pau Ferro em Porto Velho-RO. Na manhã de hoje (05/10) policiais do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC da 7ª DP apresentaram provas de que o suposto furto da máquina de asfalto, registrado na ocorrência 150450/2020 por servidores da Prefeitura, na verdade “não ocorreu”. Segundos as investigações, a máquina pertence ao acervo do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes do Governo Do Estado De Rondônia – DER RO e estava cedida, através de um convênio, à Prefeitura Municipal de Porto Velho. Ocorre que findo o convênio, os servidores do DER pegaram a máquina sem o conhecimento da Prefeitura, às 7hs do domingo, enquanto ela era utilizada para asfaltar uma rua na zona Sul da Capital. O Delegado titular do 7º DP, Victor Menezes analisa o caso e as possíveis responsabilidades criminais de denuncia falsa (por parte da Prefeitura) e exercício arbitrário das próprias razões(por parte dos funcionários do DER).

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil de Rondônia (@pcro_oficial) em

Fonte: Assessoria de comunicação/Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário