Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente de 16 anos é atingido por tiro na capital

Publicado

em

Um adolescente de 16 anos foi atingido por um tiro de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (26/11) em Porto Velho. O crime foi na Rua 22 de dezembro, no Orgulho do Madeira. A vítima está fora de perigo, conforme informação repassada pela equipe médica.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio contra um possível militar no Bairro Jardim Santana, por volta das 5h30 da madrugada.

Foto: G1 RO

Ao chegar no endereço do crime, a equipe da Polícia Militar (PM) repassou aos agentes da Civil que a vítima havia sido levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste.

Já na UPA, a equipe médica que atendeu o menor informou que o adolescente baleado não corria risco de morrer.

Os policiais civis retornaram ao local do crime, no residencial Orgulho do Madeira, e encontraram apenas um projétil deflagrado. Testemunhas disseram ter ouvido três disparos de arma de fogo, mas não sabem quem atirou no menor.

A cápsula deflagrada foi recolhida e encaminhado à 8ª Delegacia da Polícia Civil, que segue com a investigação da tentativa de homicídio.

Fonte: G1 RO

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade