Conecte-se conosco

Polícia

Corpo de jovem é encontrado no setor chacareiro na capital; Veja o Vídeo

Publicado

em

Corpo de jovem é encontrado no setor chacareiro na capital: Veja o Vídeo

O crime de execução a tiros foi registrado na tarde desta quinta-feira (17) na Travessa Santarém, próximo a Avenida Raimundo Cantuária, no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO).

A jovem identificada como Bianca Alves dos Santos, 18, foi morta com vários tiros à queima-roupa. As informações apuradas pelo Rondoniaovivo são de que a jovem foi levada até o local por dois criminosos em um carro modelo Saveiro de cor branca.

A dupla retirou a vítima do veículo e efetuou diversos tiros na cabeça, nuca e rosto dela. Os tiros foram disparados à queima-roupa.

O Rondoniaovivo apurou ainda que a jovem seria da facção Comando Vermelho (CV) mas recentemente gravou um vídeo mudando para a organização rival Primeiro Comando do Panda (PCP). 

Bianca já havia sofrido uma tentativa de homicídio a tiros na zona Leste há uns quatro meses. A Polícia Civil já investiga o crime.

ASSISTA AO VÍDEO:

Fonte: Rondônia Ao Vivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário