Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente foi executada no orgulho do Madeira após gravar vídeo mudando de facção

Publicado

em

Adolescente que gravou vídeo mudando de facção é morta a tiros no 'Orgulho'

Uma adolescente identificada como Luana Gomes, foi encontrada torturada e morta a tiros na madrugada desta terça-feira (29/12), no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO). O crime teria sido praticado por uma organização criminosa.

Em um vídeo divulgado recentemente nas redes sociais, a adolescente aparece vestindo a camisa da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Já em outro ela afirma que está saindo do Primeiro Comando do Panda (PCP) porque foi ameaçada de morte, ela e a família. “PCP é sal”, diz ela durante a gravação.

O crime

No final da noite de segunda-feira (28/12), a Polícia Militar foi até o condomínio Orgulho do Madeira, pois havia denúncia anônima de que uma jovem estaria sendo torturada por um grupo do Comando Vermelho (CV), facção criminosa.

Os policiais foram até a quadra 609, mas não conseguiram localizar nenhuma pessoa sendo agredida. No entanto, durante a madrugada, a vítima foi encontrada jogada na rotatória da Rua Plácido de Castro, no condomínio.

O corpo estava com três perfurações de tiros, havia sinais de tortura e o cabelo da vítima estava cortado provavelmente com faca. Após a perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (DECCV). 

ASSISTA AO VÍDEO:

Fonte: Rondônia ao Vivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade