Conecte-se conosco

Polícia

Tiroteio em frente de boate, quatro foram presos armados com pistola

Publicado

em

Rerison N. R., 22, Gabriel S. G., 23, Thais G. C. A., 26, e Taynara M. S., 19, foram presos armados com uma pistola após disparos de arma de fogo em frente a uma boate na Avenida Pinheiro Machado, região Central de Porto Velho (RO). O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã do domingo (03/01).

Policiais militares foram informados de que o bando em um carro modelo Uno de cor cinza teria passado em frente a uma casa noturna e efetuado ao menos três disparos para o alto.

Um policial militar de folga presenciou a ação e telefonou para o 190, passando a localização do carro em fuga.

Equipes da PM em perseguição fizeram um cerco e conseguiram fazer a abordagem ao carro na Rua Buenos Aires, próximo da Avenida Alexandre Guimarães, já no bairro Nova Porto Velho.

Na revista dentro do automóvel foi encontrada uma pistola calibre 380 com oito munições intactas e uma porção de maconha.

Nenhum dos quatro ocupantes do veículo quis assumir a propriedade da arma e nem dos disparos na frente da boate. Gabriel era o motorista do carro e também negou passar informações.

Rerison é apenado monitorado, mas estava com a tornozeleira desligada desde a véspera de Ano Novo e irá responder também por crime desobediência a ordem judicial.

Os quatro detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O carro não constava restrição de furto ou roubo.

Fonte: Rondônia ao Vivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade