Conecte-se conosco

Polícia

Policial penal é atacado a tiros na Zona Sul de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um Policial Penal identificado como Salvador Alexandre S. J., 31 anos, foi atacado a tiros na madrugada desta sexta-feira (05/02), na Rua Jurubatuba, Bairro Aeroclube, na Zona Sul de Porto Velho.

Os policiais informaram que foram acionados para comparecer ao local, onde o policial estava baleado. A vítima chegou a pedir ajuda para amigos em um grupo de Whatsapp.

Quando os militares chegaram encontraram Salvador ensanguentado e rapidamente o socorreram até o Pronto Socorro. Ele foi alvejado com tiros na perna, abdômen e braço.

O policial deu entrada em estado grave no hospital, e precisou passar por cirurgia. A Polícia Militar não conseguiu ouvir a vítima devido à gravidade do estado de saúde. A suspeita é que Alexandre tenha reagido a um assalto.

No local onde aconteceu a tentativa de homicídio, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 pertencente ao policial penal e várias capsulas de pistola calibre .40.

A Polícia Civil irá investigar o crime para identificar e prender os criminosos.

Com informações de Rondoniagora

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário