Conecte-se conosco

Polícia

Polícia prende membro do Comando Vermelho no momento que ia matar rival do PCC em Porto Velho

Publicado

em

Polícia prende membro do Comando Vermelho no momento que ia matar rival do PCC em Porto Velho

Um homem de 23 anos, identificado como D. R. S., foi preso em flagrante nesta madrugada de quinta-feira (18/03), pelo crime porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado portando um revólver com várias munições intactas ao ser abordado na rua Idalva Fraga Moreira no bairro Flamboyant em Porto Velho (RO).

Segundo informações da Polícia, a viatura estava fazendo patrulhamento quando se depararam com o suspeito em uma motocicleta e perceberam que ele estava muito nervoso olhando de um lado para o outro e resolveram fazer a abordagem.

Os policias então deram ordem de parada e fizeram revista pessoal no homem, foi encontrado um revólver calibre 38 com 4 munições intactas.

Foto: Hora 1 Rondônia

Ele confessou que era membro do Comando Vermelho e que estava com a arma para se defender e que havia acabado de levar uma pistola 9mm e entregue para uma mulher no orgulho do Madeira a qual é umas das chefes com conselho de disciplina a qual ele faz parte e para não ficar sem arma teria pegado o revólver e estava atrás de matar um elemento conhecido como “Gaspar” para vingar a morte de “GG” que foi crivado de tiros algumas semanas atrás.

Diante do flagrante o criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Polícia e apresentado ao Delegado de plantão.

Com informações de Hora 1 Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário