Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Rodoviária Federal recupera motocicleta roubada há uma semana na BR-364

Publicado

em

RECUPERADA: Polícia recupera motocicleta roubada há uma semana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em atividade ostensiva na BR 364, em Porto Velho (RO), recuperou uma motocicleta (Honda/CG 150 FAN) que havia sido furtada no dia 16 de março, na capital do estado. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (22/03).

Ao ser abordado, o condutor do veículo, um homem (31 anos), com diversos registros criminais, informou que o havia comprado na internet, em um site de compra e venda, por um valor inferior ao usual.

Após consultas aos sistemas policiais, a equipe constatou tratar-se de uma motocicleta com ocorrência de furto. Quando questionado, o infrator informou que estava indo para o distrito de União Bandeirante e que já havia sido preso por receptação de outra moto.

O detido e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Porto Velho. O proprietário foi notificado sobre a recuperação da motocicleta e declarou que o bem havia sido furtado há uma semana.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário