Conecte-se conosco

Polícia

Rondoniense é assassinado em área de garimpo em Mato Grosso

Publicado

em

Imagem/FolhaDoSul

Um morador de Chupinguaia foi assassinado a tiros em uma região de garimpo em Novo Horizonte, distrito do município de Castanheira, no noroeste do Mato Grosso. O crime, segundo apurou o site Juína News, ocorreu em uma região onde supostamente estaria sendo implantado um novo garimpo.

Segundo a reportagem, Ulisses Pereira Dos Santos, de 44 anos, estava nesta região junto com outros garimpeiros. Na noite da segunda-feira, homens encapuzados teriam atirados contra o grupo que estava acampado.

Ainda de acordo com as informações obtidas pelo site local, na terça-feira, 30, diversos áudios relatando o ocorrido na região e informando que uma pessoa havia sido assassinada e outra ferida, foram compartilhados em grupos de aplicativos de conversa. Policiais foram até o local para averiguar as denúncias, mas devida a falta de informações concretas do ocorrido e da localização exata, acabaram retornando para Juína.

Ainda na terça-feira, durante a tarde, colegas de Ulisses encontraram seu corpo a cerca de 400 metros do acampamento, enrolado na própria rede.
 
A polícia, acompanhada por peritos criminais, somente retornou ao local na manhã da quarta-feira, 31, e foi levada pelos garimpeiros até o corpo de Ulisses que foi atingido por tiros no tórax.
 
Segundo informações, Ulisses atuava como garimpeiro há 6 anos. Ele era casado e tinha dois filhos. Seu corpo foi sepultado no Cemitério Municipal São Francisco de Assis, em Juína-MT.

O outro garimpeiro que supostamente teria ficado ferido no ataque não foi localizado. A Polícia Civil de Juína investiga o caso.

Fonte: Folha do Sul
 

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário