Conecte-se conosco

Polícia

PRF recupera três motos e dois carros durante operação semana santa na BR-364

Publicado

em

PRF recupera três motos e dois carros roubados durante operação semana santa
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante os dias 01 a 04 de abril, realizou a Operação Semana Santa e recuperou 5 veículos que transitavam na BR-364 em Rondônia. As ocorrências foram registradas nas cidades de Porto Velho, Guajará-Mirim e Ariquemes.

Em decorrência da Operação Semana Santa, a PRF intensificou a fiscalização nas BRs nesse último final de semana. Com o aumento do efetivo empenhado, não apenas a segurança viária foi reforçada, mas também o aumento ao enfrentamento de diversos crimes.

Durante os 4 dias de operação, as equipes policiais recuperaram 5 veículos, média de um veículo a cada 19 horas. Foram 3 motocicletas e 2 carros (uma TOYOTA/hilux e um VW/Gol).

A PRF, mesmo diante do cenário adverso proporcionado pela pandemia, continua atuante e presente nas rodovias federais de todo o país e continuam atentos, vigilantes e incansáveis na atividade de zelar pela segurança pública e garantir a liberdade de locomoção nas malhas viárias.

Fonte: PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário