Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende casal portando arma de fogo e munições durante patrulhamento na Zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Imagem/P5/5ºBPM

A Polícia Militar de Rondônia por meio dos trabalhos de equipes de Força Tática do 5º Batalhão prendeu um casal que portava uma arma de fogo e várias munições durante os trabalhos de patrulhamento e abordagens na noite de quarta-feira (07/04). 

Uma equipe da Força Tática durante patrulhamento pelo bairro JK avistou um casal em uma motocicleta, que era pilotada por uma mulher de forma suspeita, o que motivou a abordagem. Foi verificado que o garupa, um homem, portava um revólver calibre .38 com seis munições intactas, para o qual foi constatado um registro de furto, e que pertence ao acervo da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). 

Foto: P5/5ºBPM

A mulher que pilotava a motocicleta era monitorada por tornozeleira eletrônica, e também se encontrava fora da rota permitida, confessando que a intenção do casal seria praticar roubos no bairro. Diante dos fatos, o casal foi preso e apresentado à Central de Flagrantes para as devidas providências cabíveis. 

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade