Conecte-se conosco

Polícia

Jovem de 16 anos é morta e corpo foi jogado na rua em Porto Velho

Publicado

em

adolescente de 16 anos foi morta a facadas em Porto Velho por ser de facção rival
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

O corpo de uma jovem de 16 anos, identificada como Débora Alice da Silva Braga, foi encontrado jogado no final da avenida José Vieira Caula, zona leste de Porto Velho.

A vítima foi morta com mais de 20 facadas, sendo que 7 delas foram na na região do coração. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (09/04), mas o corpo só foi encontrado na manhã de sábado (10/04).

O corpo da jovem foi encontrado seminua, vestindo apenas uma cueca box e uma camisa de manga cumprida, tinha também várias tatuagens, uma delas escrito o nome de Brenda e outra desenhada a personagem “Alerquina”.

De acordo com informações, a vítima morava no município de Humaitá (AM), e teria chegado à capital Rondoniense a poucos dias na companhia de algumas amigas. 

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida segue com as investigações para tentar descobrir o que motivou ao assassinato da jovem, e para prender os autores do crime.

Assista ao vivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade