Conecte-se conosco

Polícia

Policiais Militares apreendem Playboy com drogas e dinheiro no Distrito de Vista Alegre do Abunã

Publicado

em

Imagem/Rádio Patrulha de Vista Alegre do Abunã

Uma equipe de policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar no Distrito de Vista Alegre do Abunã foi acionada por populares para averiguar uma onda de roubo que vinha ocorrendo no referido Distrito, bem como, segundo denúncia anônima de populares, a venda de drogas naquela região.

A equipe de rádio patrulha deslocou-se ao local a fim de averiguar a situação e, ao chegar próxima a uma conhecida boca de fumo de um indivíduo de codinome Playboy, um suspeito ao avistar os policiais, arremessou um recipiente por cima do muro de um vizinho, tentou apreender fuga, porém foi alcançado, sendo encontrada em suas vestes uma quantia de 19 (dezenove) invólucros de substância aparentando ser cocaína e uma barra e meia de maconha.

Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o menor respondeu que havia comprado de um boliviano, no Distrito de Fortaleza do Abunã, do qual não soube dizer o nome. Também foi encontrada uma quantia em dinheiro, totalizando aproximadamente R$ 306 (trezentos e seis reais).

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao infrator e apresentado juntamente com seu responsável na delegacia do Distrito de Extrema para providência.

Fonte: P5 do 9ºBPM 

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário