Conecte-se conosco

Polícia

Preso confessa ter matado homem por desavença antiga em presídio

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu no inicio da tarde desta sexta-feira (18/07), o principal suspeito de matar Enoque Correia Ribeiro na rua Jaraqui. A prisão ocorreu no residencial Morar Melhor, zona sul de Porto Velho.

Relembre aqui

De acordo com informações preliminares obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, após o crime, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil montaram um cerco policial, onde conseguiram localizar o autor do crime.

O homem foi preso com um relógio supostamente roubado da vítima. A Polícia retornou até à residência de Enoque para verificar se os familiares da vítima reconhecem os pertences encontrados com o suspeito.

Em seguida, ele foi levado para o Departamento de Flagrantes, onde confessou que matou Enoque por uma desavença antiga. Segundo o suspeito, ele é membro do PCC e teria apanhado da vítima quando estava preso.

A Polícia Civil dará continuidade com as investigações para esclarecer o crime.

WhatsApp-Image-2025-07-18-at-09.42.49-1-1024x576 Preso confessa ter matado homem por desavença antiga em presídio

WhatsApp-Image-2025-07-18-at-14.49.24-1024x575 Preso confessa ter matado homem por desavença antiga em presídio

WhatsApp-Image-2025-07-18-at-16.00.12-1-1024x642 Preso confessa ter matado homem por desavença antiga em presídio

WhatsApp-Image-2025-07-18-at-16.00.11-1024x575 Preso confessa ter matado homem por desavença antiga em presídio

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.