Polícia
Furto por “vingança” termina com prisão após homem levar bicicleta de cliente em frente a panificadora
Um furto inusitado terminou em prisão na manhã desta quarta-feira (19) na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital. O mesmo foi detido por populares após levar a bicicleta de um homem de 45 anos.
Segundo informações apuradas pela equipe do jornal eletrônico Portal de Rondônia, a vítima tinha acabado de chegar à panificadora para comprar pão quando foi abordada por morador de rua, que pediu dinheiro. O homem recusou e entrou no estabelecimento.
Poucos minutos depois, funcionários avisaram que o morador de rua havia acabado de pegar a bicicleta e fugido.
Testemunhas correram atrás do suspeito e o detiveram na Rua Daniela, no bairro Lagoinha. A Polícia Militar foi acionada e levou Eduardo para o Departamento de Flagrantes.
Durante a abordagem, ele confessou o furto e afirmou que agiu por “vingança”, já que a vítima não lhe deu esmola. Ele permanece à disposição da autoridade policial.
Fonte: Portal de Rondônia
