Polícia
Segue desaparecido comerciante que saiu da zona rural com destino a Porto Velho
Segue desaparecido o comerciante Carlos Eduardo Quaresma, de 51 anos, que saiu da região de Nova Dimensão, área rural do município de Nova Mamoré, com destino a Porto Velho, no último sábado (17/01).
Na noite desta segunda-feira (19/01), informações falsas circularam nas redes sociais afirmando que Carlos Eduardo teria sido encontrado sem vida. A notícia, no entanto, foi desmentida pela Polícia Civil e também por familiares. Não há qualquer registro oficial sobre localização de corpo ou desfecho do caso até o momento.
Carlos Eduardo desapareceu após sair da região de Nova Dimensão, zona rural de Rondônia, com destino a Porto Velho, no sábado (17). Segundo a esposa, ele havia encerrado trabalhos na região de Nova Mamoré/Nova Dimensão e, por não conhecer bem o trajeto, pediu informações a moradores sobre a rota. O último contato ocorreu por volta das 19h, quando o celular apresentou sinal fraco e, desde então, permanece desligado ou fora de área.
Uma testemunha afirmou ter visto Carlos Eduardo na linha 29B, nas proximidades da Ponte Alagada, local considerado de risco, onde ele pediu orientações e seguiu viagem. A família registrou boletim de ocorrência e informou que há registro do veículo apenas na entrada da região, sem confirmação de saída. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar o comerciante.
Fonte: Portal de Rondônia
