Conecte-se conosco

Polícia

Quadrilha é presa com 42 quilos de drogas durante operação Protetor da Fronteira

Publicado às

em

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de aproximadamente 42,3 quilos de substância entorpecente análoga à maconha, além da prisão de quatro pessoas, apreensão de aparelhos celulares, veículos e outros objetos relacionados à prática criminosa, no município de Nova Brasilândia d’Oeste/RO.

A Polícia Militar do Estado de Rondônia, realizou Durante a OPERAÇÃO PROTETOR DAS DIVISAS E FRONTEIRAS, após troca de informações entre as unidades do 4º BPM, 10º BPM, 11º BPM, BPFRON, PATAMO do 4º BPM e Polícia Rodoviária Federal, identificaram dois veículos oriundos de Cacoal/RO com possível envolvimento no transporte de entorpecentes. Durante patrulhamento na tarde desta sexta-feira (13), em Nova Brasilândia D’Oeste. os veículos foram abordados, ocasião em que foram localizados dois sacos contendo substância entorpecente análoga à maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, com condução à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

A Operação Protetor das Fronteiras e Divisas é coordenada pelo Ministério da Justiça, em parceria com o Governo do Estado de Rondônia, e tem como objetivo intensificar o combate aos crimes transfronteiriços, especialmente o tráfico de drogas, fortalecendo a segurança pública nas regiões de fronteira.

A população pode colaborar com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia do BPFRON: 📞 (69) 99985-0805 —(WhatsApp e ligações)

WhatsApp-Image-2026-02-13-at-17.32.29-2-1024x768 Quadrilha é presa com 42 quilos de drogas durante operação Protetor da Fronteira

WhatsApp-Image-2026-02-13-at-17.32.30-768x1024 Quadrilha é presa com 42 quilos de drogas durante operação Protetor da Fronteira

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.