Conecte-se conosco

Polícia

Acusado de balear mulher no rosto é preso no bairro Três Marias

Publicado às

em

A Polícia Civil de Rondônia prendeu, na manhã desta quinta-feira (26/03), o suspeito de balear uma mulher que segurava um bebê no colo, durante a Operação “Responsum Legis”, em Porto Velho. A ação resultou ainda na apreensão de arma de fogo e diversas munições.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a operação foi deflagrada pela 2ª Delegacia de Polícia Civil, com apoio de equipes da 1ª, 3ª e 8ª Delegacias, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DEFRV), e também de policiais da Delegacia de Candeias do Jamari. O suspeito foi localizado em uma residência no bairro Três Marias, onde os agentes apreenderam uma pistola, carregadores e munições de diferentes calibres.

O crime aconteceu no dia 19 de fevereiro de 2026, após uma colisão de trânsito de baixo impacto. Na ocasião, o suspeito passou a perseguir o veículo da vítima e efetuou um disparo, que atingiu o rosto de uma mulher que estava no banco do passageiro segurando um bebê de apenas três meses.

Após o ataque, a Polícia Civil iniciou investigações e, por meio de imagens de câmeras de segurança, conseguiu identificar o autor e representar pelos mandados judiciais. Com o cumprimento das ordens, o suspeito foi preso e permanece à disposição da Justiça. O caso segue em investigação para a conclusão do inquérito.

WhatsApp-Image-2026-03-26-at-09.57.34-1-1024x576 Acusado de balear mulher no rosto é preso no bairro Três Marias

WhatsApp-Image-2026-03-26-at-09.42.06 Acusado de balear mulher no rosto é preso no bairro Três Marias

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.