Conecte-se conosco

Polícia

Operação Audácia apreende armas e centenas de munições em Porto Velho; duas pessoas são presas

Publicado

em

Duas pessoas foram presas e armas e centenas de munições foram apreendidas em Porto Velho durante a Operação Audácia, deflagrada na manhã desta terça-feira (7) contra uma organização criminosa investigada por atuar em Rondônia e em outros estados do país.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a operação tem como objetivo cumprir 89 mandados de busca e apreensão e 35 mandados de prisão em diferentes cidades brasileiras.

As ordens judiciais são cumpridas em Porto Velho, Ariquemes, Machadinho do Oeste e Rolim de Moura. A operação também ocorre em Cruzeiro do Sul, Humaitá e Catanduvas.

Durante o cumprimento dos mandados na capital rondoniense, duas pessoas foram presas. As equipes também localizaram e apreenderam armas de fogo e centenas de munições.

O material apreendido deverá passar pelos procedimentos de catalogação e análise e poderá auxiliar no avanço das investigações sobre a atuação do grupo.

A Operação Audácia investiga a suposta prática do crime de organização criminosa com atuação em Rondônia e ramificações em outros estados da Federação. Eventuais outros delitos identificados durante as investigações também são apurados.

As diligências seguem em andamento e o balanço da operação poderá ser atualizado pelas autoridades responsáveis.

D7047765-D587-423D-9FE0-2BD0496D292F-1024x768 Operação Audácia apreende armas e centenas de munições em Porto Velho; duas pessoas são presas

B119811A-AEC7-4244-AF2F-4FEA989C5B69-1024x768 Operação Audácia apreende armas e centenas de munições em Porto Velho; duas pessoas são presas
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.