Polícia
Integrante do PCC conhecido como “Jogador” morre em confronto com a PM na BR-319 em Porto Velho
Um homem identificado como Ronei Barrozo de Matos, conhecido pelo apelido de “Jogador” e apontado pelas autoridades como integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), morreu na tarde desta terça-feira (14) após um confronto com policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, no km 17 da BR-319, em Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Ronei estava foragido do sistema prisional e foi localizado durante uma ação da Força Tática.
No momento da abordagem, conforme as informações preliminares, o suspeito teria reagido à ordem policial, dando início a uma troca de tiros com os militares.
Durante o confronto, o suspeito foi baleado. Após ser atingido, ele foi socorrido pelos próprios policiais na viatura e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II.
Veja o vídeo:
Apesar do atendimento médico, Ronei Barrozo de Matos não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.
A Polícia Militar deverá divulgar, nas próximas horas, mais detalhes sobre a ocorrência, incluindo as circunstâncias do confronto e o material que eventualmente tenha sido apreendido durante a ação.


Fonte: Portal de Rondônia
