Conecte-se conosco

Polícia

Dona de casa que matou desafeto com canivete em Rondônia é condenada a 7 anos de reclusão

Portal de Rondônia

Publicado

em

A dona de casa Érika Regiane da Silva, de 31 anos, foi condenada a 7 anos de reclusão pelo crime de homicídio simples, em julgamento realizado no Tribunal de Júri na manhã desta quinta-feira, 30, no Fórum Desembargador Leal Fagundes, em Vilhena (RO).

A acusada aguardava o julgamento presa após confessar que assassinou Henrique da Cruz dos Santos, após uma discussão. Ela desferiu um golpe de canivete na parte do pescoço que resultou na morte da vítima.

O crime aconteceu na madrugada de 01 de janeiro de 2018, durante uma festa de virada de ano novo, na praça municipal, em Chupinguaia .

A sessão do julgamento foi presidida pela Juíza de Direito, Liliane Pegoraro Bilharva, com participação do promotor de justiça Elicio de Almeida da Silva e o defensor público Matheus Lichy, que apresentaram as teses de acusação e defesa.

ACUSAÇÃO E DEFESA

O promotor pediu aos jurados afastarem a denúncia que acusa Érica, de homicídio qualificado, e condenem a ré pelo crime de homicídio simples. A defesa concordou com a tese da acusação.

Fonte: Extra de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário