Conecte-se conosco

Polícia

Mulher de 22 anos é esfaqueada por usuários de drogas

Portal de Rondônia

Publicado

em

Uma mulher de 22 anos foi esfaqueada no rosto, ombros e mão, na madrugada desta segunda-feira (29) no Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena (RO).

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima é Rosicléia dos Santos Jesus. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. De acordo com a PM, a vítima fazia uso de entorpecente com dois homens quando sofreu a tentativa.

Levada ao hospital em estado consciente, a mulher revelou à polícia o nome de dois homens, que segundo ela, teriam praticado o crime. Ela disse que foi convidada por um deles para ir até uma casa abandonada da rua Brasília, para fazer uso de drogas, e lá, encontrou o segundo suspeito. O ataque ocorreu ainda dentro da construção e, após o crime, os dois suspeito fugiram.

Ao receber os primeiros golpes a mulher gritou por socorro. O pedido de ajuda foi ouvido por fiéis de uma congregação evangélica que fica a poucos metros da casa abandonada. Os religiosos então saíram para a via e socorreram a mulher. A polícia acredita que a presença dos membros da igreja assustou os suspeitos e impediu que eles concluíssem o ato  e assassinassem a mulher. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Vilhena notícias

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário