Conecte-se conosco

Polícia

Mulher sofre tentativa de estupro após reunião com suposto advogado na Capital

Portal de Rondônia

Publicado

em

Uma mulher de 20 anos sofreu uma tentativa de estupro na madrugada desta quinta-feira (6) no bairro Areal, área central de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, o autor do crime se dizia advogado.

A jovem contou aos policiais militares que recebeu uma ligação de uma pessoa que disse ser advogado. Ele disse a jovem que havia pegado o contato dela com um amigo para ajudar com um problema que a moça estava enfrentando com ex-namorado.

A vítima se encontrou com o homem em um estabelecimento na rua Joaquim Nabuco, e após algum tempo o suspeito disse que levaria a jovem em casa, mas que antes passaria em outro lugar para falar com a esposa.

Quando chegaram no local, a mulher percebeu que era uma residência em construção que não era habitada. Nesse momento, o suspeito passou a agarrar a vítima e a levou a força para dentro da casa.

A vítima, então, conseguiu se livrar e correu para a rua gritando por socorro, sendo ajudada por vizinhos. O homem fugiu do local em uma motocicleta. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da Região e é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

Fonte: G1

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário