Conecte-se conosco

Polícia

Padastro é preso após estuprar enteada pela segunda vez em Rondônia

Portal de Rondônia

Publicado

em

Um homem de 37 anos foi preso, neste fim de semana, depois de estuprar pela segunda vez a enteada de 13 anos. O caso aconteceu em uma casa na Zona Leste. Segundo a Polícia Militar (PM), quem denunciou o estupro aos policiais foi o irmão gêmeo da vítima.

À polícia, o menino contou que estava fora de casa brincando enquanto a mãe dele e o padrasto estavam ingerindo bebida alcoólica dentro da residência.

Depois de chamar várias vezes pela mãe e não ser ouvido, o garoto pulou o muro e quando entrou na casa viu que a irmã havia sido estuprada. O adolescente ficou assustado e então chamou os policiais, que foram até a casa.

Quando questionada pelos policiais, a mãe da vítima disse que o namorado estava junto com ela o tempo todo e negou o estupro. Embriagado, o suspeito disse não se lembrar do ocorrido.

Após tentar resistir à prisão, o padastro foi algemado e levado à Central de Polícia de Porto Velho.

Em depoimento, a menor relatou que esta seria a segunda vez que foi estuprada pelo padastro. O caso será acompanhado agora pela Polícia Civil.

Fonte: G1

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário