Conecte-se conosco

Polícia

“Pikachu” é morto com quatro tiros em Rondônia

Avatar

Publicado

em

Um jovem de 18 anos identificado como Rafael Vieira Placheski, popularmente conhecido como “Pikachu” foi assassinado a tiros na tarde de domingo (21) no Setor Rota do Sol em Ariquemes (RO). Nenhuma pessoa presenciou o crime, ninguém foi preso.

Consta na ocorrência que por volta das seis horas da tarde de domingo (21) a Policia Militar recebeu informações de disparos de arma de fogo na Avenida Perimetral Leste no setor Rota do Sol. No endereço encontraram Rafael Vieira Placheski “Pikachu”, que completou 18 anos no dia 8 de Julho, caído com um grande número de pessoas em sua volta.

Uma equipe de socorristas do Serviço Atendimento Médico de Urgência (SAMU) constatou o óbito do rapaz, durante a perícia realizada pela Polícia Técnico-Cientifica (Politec) constatou quatro perfurações provocadas por disparo de arma de fogo, sendo uma no tórax, uma na lombar e duas nas nádegas.

Todos presentes no local do homicídio disseram aos policiais que não viram o que aconteceu. Ocorrência foi registrada e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Delegacia de Homicídios já investiga o caso.

Fonte: Balanço notícias

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

Anúncio
error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário