Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende homicida na zona Leste de Porto Velho

Avatar

Publicado

em

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DERCCV), popularmente conhecida como Delegacia de Homicídios, cumpriu na última sexta-feira (04/05), mandado de prisão temporária em desfavor de Leivisson F. S., acusado pela prática do crime de homicídio. A equipe policial localizou o suspeito no bairro Fortaleza, na zona Leste do município de Porto Velho.

Durante a ação policial Leivisson F. confessou que realizou um disparo de arma de fogo contra a vítima Welington M. C. S., no último dia 26 de abril. O ato criminoso aconteceu em uma quadra poliesportiva localizada na Avenida Mamoré, bairro Esperança da Comunidade, na zona Leste da Capital.

A equipe policial da Delegacia de Homicídios trabalha agora com objetivo de localizar demais suspeitos que acompanhavam Leivisson F. no momento do crime. Um veículo utilizado no dia dos fatos foi apreendido.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Fonte: ASCOM/PCRO

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário