Conecte-se conosco

Polícia

Polícia faz operação para combater rachas na pista do aeroporto e prende 19 pessoas

Portal de Rondônia

Publicado

em

Mais de dez veículos foram apreendidos durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar para combater rachas na estrada de acesso ao aeroporto Brigadeiro Eduardo Camarão, em Vilhena (RO), entre a noite de sábado (4) e a madrugada de domingo (5).

Conforme a PM, a ação denominada “Aeropaz II”, foi realizada após várias ocorrências de competição ilegal entre motociclistas no local. Três automóveis utilitários também foram apreendidos, segundo a polícia, os proprietários faziam racha de som. Eles receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia. Cada um foi multado em R$ 5 mil.

Os veículos apreendidos são motocicletas e uma motoneta, uma pick-up Strada e duas pick-ups Saveiro. Dez pessoas foram presas, entra elas, um adolescente de 17 anos. Ele, segundo a PM, disputava rachas com uma moto. O menor foi apreendido e levado para a Unisp. Outras 13 pessoas foram conduzidas à Unisp. A ação contou com 60 policiais envolvidos.

A estrada do aeroporto atrai um grande fluxo de jovens nos finais de semana e de acordo com informações dos policiais,  o local estaria sendo usado para consumo de bebidas alcoólicas e uso de drogas. Parte dos frequentadores são menores de idade, afirma a PM.

Praticar racha é crime e pode resultar em detenção de seis meses a dois anos, além da possibilidade de multa, suspensão ou proibição do uso da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Por Portal de Rondônia com informações de Vilhena Notícias e Extra de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário