Conecte-se conosco

Política

Na abertura dos trabalhos legislativos, Deputado Eyder Brasil fala sobre desafios

Publicado

em

Durante a abertura dos trabalhos legislativos nesta terça-feira (19), o deputado estadual Eyder Brasil (PSL), agradeceu imensamente o povo de Rondônia e falou sobre os desafios que virão durante os quatros anos de mandato.

Eyder também fez questão de mencionar o Exército Brasileiro, entidade ao qual dedicou missão durante 20 anos, sempre enfatizando à família. Em um discurso de cinco minutos, o parlamentar que é líder do governo ressaltou o trabalho do secretário da Sedam, Elias Resende, quem vem desempenhando um ótimo trabalho com os piscicultores.

“Teremos pautas amargas e difíceis, mas que serão necessárias para o crescimento e fortalecimento do nosso estado. Entendemos que Rondônia não pode ser mais um Estado quebrado na nossa Unidade Federativa. Temos a obrigação, a partir de agora, de darmos o nosso melhor e acredito que os 24 deputados darão o seu melhor. Que Deus nos abençoe ao longo desses quatro anos”, concluiu Eyder.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade