Conecte-se conosco

Política

Ismael Crispin é recebido pelo Ministro de Minas e Energia

Publicado

em

O Deputado Estadual Ismael Crispin (PSB) está nesse exato momento em Brasília, reunido com a bancada de deputados estaduais, federais, e o governador do Estado de Rondônia, debatendo com o ministro de minas e energia, Dr Bento Albuquerque, sobre o aumento abusivo na tarifa de energia elétrica em Rondônia.

No início o ministro resistiu em atender a comitiva, porém, após grande esforço da banca federal, os deputados conseguiram ser atendidos.

Não podemos aceitar esse aumento na conta de energia, o contrato de concessão dizia que haveria redução de 2% no valor da tarifa, é inadmissível que ao invés de reduzir tenha aumentando para quase 30%. Jamais iremos aceitar esse roubo calado. Seguiremos juntos e unidos buscando solução para esse grave problema que pode tirar o emprego de milhares de famílias rondonienses. Em nome do Senador Marcos Rogério, parabenizo toda bancada política de Rondônia pelo empenho e compromisso nessa luta.

Afirmou o Deputado.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário