Conecte-se conosco

Política

Deputado Eyder Brasil participa da formatura e premiação do destaque operacional no 9º BPM

Publicado

em

Em uma justa homenagem àqueles que não poupam esforços em prol da segurança de todos, o deputado estadual Eyder Brasil, participou nesta quinta-feira (20), da formatura e solenidade de premiação aos policiais que se destacaram no desempenho de suas atividades, junto à população da capital de Porto Velho e distritos subordinados ao Batalhão Silvério Alves Feitosa, o 9º BPM.

O parlamentar reafirmou o compromisso com a Polícia Militar do estado de Rondônia e órgãos de segurança pública. “Obrigado pelo convite. O 9º batalhão trabalha para uma população de mais de 200 mil habitantes na zona sul da capital, por conta do centro comercial da Avenida Jatuarana. Vocês (PM) são peças fundamentais na estrutura de segurança. Serei um parceiro para trabalhar nesta reestruturação”, afirmou o deputado.

Na solenidade, os Policiais da Força Tática, que tem como lema, “Nem melhores, nem piores, apenas diferentes”, receberam os braçais de couro, no braço esquerdo. A entrega foi realizada pelo Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá, o comandante geral da PM, Coronel Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, do Subcomandante da PM, Coronel PM, Rildo José Flores, Chefe do Estado Maior, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida, do Comandante do 9º BPM, capitão PM Wilton Nascimento Amorim, e demais autoridades.

O cabo PM, Valdenilo Aguiar Pinheiro também recebeu o diploma de Destaque Operacional da 1ª Companhia de Policiamento Ostensivo do 9º BPM. Além da solenidade, o parlamentar conversou com o Capitão Amorim para ouvir as demandas do batalhão.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade