Conecte-se conosco

Política

Deputado Eyder Brasil comemora homologação do concurso da Asembleia

Publicado

em

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), participou na manhã desta sexta-feira (22), da homologação do concurso público da Assembleia Legislativa. O ato de assinatura ocorreu no salão da presidência da Casa de Leis.

Em um curto espaço de tempo, os deputados estaduais que compõe a 10ª Legislatura, através do presidente, Laerte Gomes, assinaram a última etapa do concurso público, que contará com uma comissão, no intuito de estabelecer os procedimentos de convocação.

“Parabéns pela coragem da 10ª legislatura. Quem ganha com isso é a sociedade Rondoniense e os deputados, que terão um corpo forte e técnico, para subsidiar nos próximos anos. Presidente Laerte, parabéns pela bravura e também os ex-deputados que trabalharam nesta desenvoltura”, frisou Eyder.

O presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo (Sindler), Rubens Luz também ressaltou a bravura dos deputados, e afirmou que os atuais servidores que irão se aposentar, auxiliem em conhecimentos os novos servidores.

Na homologação, das 110 vagas oferecidas, 106 serão distribuídas entre Analista Legislativo, Assistente Legislativo e Consultor Legislativo. 

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade