Conecte-se conosco

Política

Rejeitada nas urnas, Marinha Raupp é nomeada no Senado com salário de R$ 13 mil reais

Publicado

em

Marinha Raupp, esposa do ex senador Valdir Raupp, ambos derrotados nas eleições de 2018, foi agraciada com um cargo de Assessora Parlamentar SF 02, com lotação no gabinete do senador por Mato Grosso Wellington Fagundes, do Partido da Republica.

A informação consta na portaria da Diretoria Geral do Senado da Republica n. 3307/2019 e publicada no diário oficial da União n. 27 de 21.02.2019, e segundo a tabela de vencimentos do senado federal o valor que a ex deputada federal derrotada vai ganhar será de R$ 13 mil mensais.

Agora pelo bom senso, a ex deputada federal deverá prestar seus serviços no gabinete do senador Mato-grossense, e deverá defender os interesses do povo do estado do Mato Grosso.

Para uma ex parlamentar que exerceu mandato na câmara federal por 4 mandatos consecutivos, chegar ser vergonhoso essa nomeação, resta saber se a ex-deputada vai prestar os serviços diariamente no gabinete do senador por Mato Grosso.

Fonte: Jornalista Gomes Oliveira

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

2 Comentários

2 Comments

  1. Marcia de ogum

    22/02/2019 às 14:00

    Nao larga a cadeira e com nojo gracas a deus que o povo de rondonia criou vergonha na cara shou

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade