Conecte-se conosco

Política

Deputado Eyder Brasil recebe aprovados no concurso da Assembleia

Publicado

em

O concurso da assembleia legislativa é uma resposta satisfatória ao povo Rondoniense. Trabalhando nesta questão, o deputado estadual Eyder Brasil, recebeu em seu gabinete uma das equipes que foram aprovados no concurso público.

Angelo, um dos aprovados, agradeceu o deputado por abraçar a causa dos aprovados.  “A Assembleia, através do deputado Eyder, é um dos braços que lutam por melhorias para esta casa. Faz 33 anos que a assembleia não fazia a abertura do concurso, e hoje, os dezenas de funcionários de carreiras estão em processo de aposentadoria. Mais uma vez, obrigado deputado por ouvir nossa demanda”, afirmou.

O parlamentar ouviu atenciosamente todas as questões apresentadas pelo grupo, esclarecendo alguns pontos. “Vamos trabalhar junto ao nosso presidente, Laerte Gomes e os secretários, para dar provimento ao cargo, o quanto antes”.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade