Conecte-se conosco

Política

SOLENIDADE: DEPUTADO EYDER BRASIL PARABENIZA E DEFENDE OCUPAÇÃO DE MULHERES NO PODER

Publicado

em

Durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa na tarde de segunda-feira (11), o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) parabenizou as mulheres não só do Estado de Rondônia, mas também do mundo.

A sessão foi presidida por deputadas da casa e contou com a ilustre presença da primeira-dama, Luana Rocha, promotora Tânia Garcia, da 14ª Promotoria de Justiça, e a secretária adjunta da OBA/RO, Aline Silva.

Eyder Brasil parabenizou as mulheres presentes e salientou a importância delas na sociedade. “Vocês não nasceram apenas para cozinhar e cuidar dos filhos em casa. Tem um espaço muito grande que vocês precisam ocupar e tenho certeza que vocês irão ocupar,” afirmou.

O deputado também aproveitou a ocasião para agradecer o presidente da assembleia, Laerte Gomes, que encaminhará ao plenário, o projeto de Lei que veda a nomeação no âmbito de todos os poderes para cargos em comissão, de condenado por crimes alcançados pela lei Maria da Penha.

“Parabéns presidente. Entendemos que nós homens, temos o dever de honrar nossas mulheres”, concluiu. 

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário