Conecte-se conosco

Política

Deputado Eyder Brasil lança programa Fala Sargento nas redes sociais

Publicado

em

Visando uma interação direta com o povo Rondoniense, o deputado estadual Eyder Brasil (PSL), estreou em sua própria rede social o programa “Fala Sargento”.

No programa de estréia, Eyder recebeu diversas mensagens de apoio e também interagiu com o público. O governador, Cel. Marcos Rocha também foi entrevistado por Eyder.

“Nossa campanha, assim como nosso presidente Bolsonaro, teve forças nas redes sociais, e eu quero continuar com essa linha em nosso governo. Uma coisa é certa, aonde o estado não consegue ir, eu quero ir, e hoje as redes sociais conseguiram ser esse elo, pois entendo que fui eleito pelo povo para trabalhar com força e honra em prol de Rondônia”, afirmou Eyder.

O programa “Fala Sargento”, será transmitido todas as quintas, às 19h, na FanPage (facebook) do Deputado Estadual Eyder Brasil. Além disto, a população pode participar enviando a mensagem através do whatsapp (69) 98459-1717, ou até gravando um vídeo de 30 segundos para mostrar o descaso que há no local onde residem. Além disto, o programa também é retransmitido na página do parlamentar no Youtube. 

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade