Conecte-se conosco

Política

Deputado Eyder Brasil agradece aos parlamentares o apoio dado ao executivo

Publicado

em

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, Eyder Brasil (PSL), na sessão desta terça-feira (19), agradeceu em nome do governador pelo apoio que os deputados têm dado ao Executivo.

Ele citou uma fala do presidente da Casa de Leis, Laerte Gomes (PSDB), de que a eleição já acabou e que, portanto, os palanques estão desmontados.

“Temos a obrigação de trabalhar em conjunto com o Governo para melhorias na saúde, educação e transporte, principalmente”, acrescentou Eyder Brasil.

O parlamentar também parabenizou o deputado Laerte Gomes pela instituição da comissão que chamará os aprovados no concurso público promovido na Assembleia.

Eyder Brasil citou, ainda, que encontrou o deputado Cirone Deiró (Podemos) em Cacoal, durante a assinatura do acordo para que o município sedie os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR 2019).

Por fim, ele parabenizou o secretário de Estado de Agricultura, Evandro Padovani, por ter economizado R$ 280 mil em janeiro de fevereiro em despesas com custeio e pessoal.

FONTE: DECOM

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário