Conecte-se conosco

Política

Deputado Eyder Brasil parabeniza comandante do 5º BPM durante comissão de segurança pública

Publicado

em

Alinhado com a segurança pública no estado, o deputado estadual, Eyder Brasil (PSL), participou na manhã de terça-feira (19), no plenarinho da assembleia legislativa.

Durante a reunião, foi debatido diversos assuntos sobre a segurança no condomínio residencial Orgulho do Madeira que fica situado no final da Av. Amazonas em Porto Velho.

O parlamentar parabenizou o comandante do 5º Batalhão da Policia Militar, Major Glauber Souto, mas também demonstrou preocupação. “Quero fazer um elogio ao major pelo trabalho que é realizado na comunidade, pois sabemos que a área de atendimento vai até o município de Itapuã do Oeste, ou seja, poucas viaturas para atender a demanda,” disse o deputado.

Aproveitando o ensejo, o parlamentar também demonstrou certa preocupação com os moradores daquela localidade, como também a segurança dos policiais que estão servindo a comunidade. “Conheço bem as dificuldades dos policiais, e nos colocamos à disposição nas tratativas de construção do prédio 5º Batalhão, dentre outras demandas”, finalizou.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade