Conecte-se conosco

Política

Léo Moraes doa dinheiro do auxílio mudança para mulheres vítimas de câncer

Publicado

em

O Deputado Federal Léo Moraes (PODE/RO), doou o valor correspondente do auxílio mudança que cada parlamentar tem direito.

A Câmara transferiu um total de R$ 16.104.951 milhões a 477 deputados no valor de R$ 33 mil reais, equivale à remuneração mensal do parlamentar. O benefício está previsto no Decreto 276, de 2014. “É devida aos membros do Congresso Nacional, no início e no final do mandato, ajuda de custo equivalente ao valor do subsídio, destinada a compensar as despesas com mudança e transporte”, diz o dispositivo.

Em Rondônia, dos 8 Deputados Federais, apenas Mauro Nazif (PSB/RO) e Léo Moraes (PODE/RO) renunciaram o auxílio. Mauro optou por não receber o dinheiro, já Léo Moraes recebeu mas doou para entidades.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

1 Comment

1 Comment

  1. Jose

    27/03/2020 às 15:44

    Isto e um absurdo o cara doa e ainda faz campanha politica por isto que não vejo bom coração em politicos só querem aproveitar dos mais humildes e ainda expor as pessoas leo o que a gente faz com coração não precisa ooutros saber


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta