Conecte-se conosco

Política

Júnior Cavalcante cobra quantitativo de medicamentos no estoque da SEMUSA

Publicado

em

O vereador tomou providência junto à secretaria da SEMUSA, atendendo a uma reclamação rotineira da população, que é a falta de medicamento. Em razão da dificuldade e necessidade das pessoas em obter medicamentos para o tratamento de sua saúde, que constantemente faltam nas unidades de saúde, despertou-se a preocupação.

Tendo em vista que parte da população, não dispõe de recursos suficientes para bancarem os remédios de que precisam, sem que isso influencie no seu lar. Além do que, a questão do fornecimento de medicamentos pelo SUS é previsto em lei, tornando-se obrigação do poder público o atendimento farmacêutico dos cidadãos no município de Porto Velho.

E atualmente o portal da Prefeitura, na internet, que dispõe da relação de medicamentos disponíveis no seu estoque, consta como a última atualização no ano de 2018. Desta forma, existe a necessidade de averiguar se a informação passada pelas unidades de saúde estão de acordo com seu estoque disponível. 

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade