Conecte-se conosco

Política

Deputado Eyder Brasil é homenageado com o diploma amigo do 5º BPM

Publicado

em

Durante a solenidade de Entrega de Comendas, realizado na sexta-feira (3), no 5º Batalhão da Polícia Militar, o deputado estadual Eyder Brasil (PSL), foi um dos homenageados com o diploma, “Amigo do Batalhão”, que é o reconhecimento para pessoas civis, em virtude dos relevantes trabalhos ou serviços prestados em favor da Polícia Militar.

A solenidade contou com a presença do comandante geral, coronel Ronaldo Flôres, do subcomandante da PM, coronel José Rildo Flores; secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá e comandante do Batalhão, major PM Glauber Souto.

O parlamentar, Eyder Brasil agradeceu pessoalmente os policiais do 5º BPM, pelo reconhecimento. “Receber um diploma, ainda mais de Amigo do Batalhão, é sem sombra de dúvidas, uma honra. Sou grato por tudo”, frisou.

No total, 212 comendas foram entregues, entre elas: 1º, 2º e 3º decênios, Certificado de conclusão de Instrução de Nivelamento e Conhecimento (INC-Força Tática), Diploma Mérito Policial e o Diploma Amigo do 5ºBPM, outorgado a pessoas que tem apoiado as ações do Batalhão Belmont no cumprimento de sua missão.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário